terça-feira, 20 de julho de 2010

Família Slhessarenko declara apoio à candidatura de Taques

“Meu primeiro voto é dele pelo que representa para Mato Grosso. É sinônimo de dignidade, decência e coragem. É reconhecido por sua atuação no Ministério Público Federal. Em função do seu desempenho, ganhou minha admiração e respeito”, diz.Leonardo é ex-marido da senadora, os dois mantêm uma relação de cordialidade. Desta forma, possui liberdade para afirmar que sua família vai trabalhar com afinco para transferir para Taques

os votos obtidos por Serys nas eleições de 2002. “Ele é a minha primeira opção de voto e conquistou não só a mim, mas também a minha família”, destaca.A manifestação de apoio ao pedetista também partiu dos filhos de Serys, os advogados Alexandre e Leonardo Slhessarenko. Alexandre se fez presente na convenção do PDT, realizada em 30 de junho, quando, de antemão, revelou sua opção de voto. “Não vamos sossegar enquanto não transferirmos todos os 574.699 votos que foram da senadora Serys para o Pedro. Eu não vou descansar enquanto isso não acontecer”, declarou o advogado, quando parabenizava o ex-procurador pela homologação da candidatura no dia da convenção.Leonardo afirma que não vai abrir mão de seu apoio a

Taques. Faz questão de ressaltar que o ex-procurador possui condições de realizar um trabalho consistente no Senado. “Meu pai está certo. Taques tem o perfil e reúne condições de fazer um bom mandato como parlamentar. Como ex-procurador conhece bem as leis”, disse.